12.2.10

Com muita fé em Deus

Em carta aos "amigos do GDF", Arruda lembra mensalão e saída de Collor

Após o STJ (Superior Tribunal de Justiça) decretar sua prisão preventiva por tentativa de suborno, o governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (sem partido) escreveu uma carta, de próprio punho, endereçada aos "amigos do GDF" (Governo do Distrito Federal). Segundo a assessoria de Arruda, o documento é destinado aos servidores e aos amigos pessoais do governador.

Leia a íntegra da carta de Arruda.

No documento, o governador diz que é vítima de uma "campanha difamatória" que atinge "níveis jamais vistos na vida pública brasileira" e lembra nos "momentos mais graves" da política, como o "mensalão do PT" ou o impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, atual senador pelo PTB de Alagoas, "não se viu medidas judiciais coercitivas dessa gravidade".

"Com muita fé em Deus, vou manter o equilíbrio e a serenidade para contribuir não apenas com a total elucidação dos fatos presentes mas também com uma mudança na legislação eleitoral e político brasileira, que dá aos vândalos os métodos próprios de sucessivas eleições e aos ingênuos as penas máximas da visão que impera, onde o importante não é seguir a lei, mas saber ludibriá-la", diz o governador na carta.

Segundo Arruda, as denúncias não atingem somente a ele, como governador eleito pelo povo, mas todo o GDF e Brasília. O governador também justifica seu pedido de licença e pede para darem seguimento aos projetos.

"Pedi licença do cargo que exerço para que, com o vice-governador Paulo Octávio, vocês possam dar seguimento a todas as obras e a todos os projetos que vínhamos executando", afirma. Leia +.

fonte: Folha Online

peroba nele e nos irmãos metralha...

2 comentários:

Chicco Salerno disse...

Apesar de não gostar, de não simpatizar com o Arruda, etc e tal, fico me perguntando por que só ele e em pleono curso de ano eleitoral?

Por que é que 'nunca antes na história desse país' não fizeram o mesmo com a tchurma do mensalão, das falcatruas, dos castelos, da corrupção, dos Dantas da vida?

Para mim isto tem cheiro de manipulação barata para no fim das contas alguém aparecer no meio deste ano e sair afirmando que até a Justiça é diferente por causa do PT.

Oras, parem de brincadeira senhores juízes e apliquem a mesma lei, com os mesmos critérios, com a mesma intensidade, a todos dos demais escândalos. Daí sim vou começar a acreditar que há Justiça no Brasil.

Chicco Salerno disse...

Tava demorando... "Prisão de Arruda deve ser de exemplo contra corrupção", afirma Lula

http://noticias.uol.com.br/politica/2010/02/12/prisao-de-arruda-deve-ser-de-exemplo-contra-corrupcao-afirma-lula.jhtm

Faltou mandar prender a tchurma do mensalão...

Blog Widget by LinkWithin